E a Disney+ está mesmo na onda de pegar clássicos dos anos 1980 e 1990 e retrabalhá-los para o público moderno. Depois de ‘Turner e Hooch’ trazer de volta a parceria entre detetive e cão de ‘Uma Dupla Quase Perfeita’ (1989), agora é a vez da série ‘Tal Pai, Tal Filho’, na qual um jovem Neil Patrick Harris vivia o médico-mirim Doogie Howser, será revisitada em ‘Doogie Kamealoha: Doutora Precoce’.

Na produção, que estreia na plataforma nesta quarta-feira (8), Lahela “Doogie” Kamealoha (Peyton Elizabeth Lee) é uma garota-prodígio de 16 anos, que alterna entre uma florescente carreira médica e a vida de adolescente. Com o apoio de sua carinhosa e cômica “ohana” (família e amigos), Lahela está determinada a aproveitar ao máximo sua adolescência e trilhar seu próprio caminho.

Leia também:

A Disney+ ainda disponibilizará no catálogo mais um filme da coletânea ‘SparkShorts’. O curta ‘Vinte e Poucos’, da diretora Aphton Corbin, foi criado usando animação desenhada à mão. “Há algo tão bonito em ver desenhos reais ganhando vida”, diz a diretora, que tem uma conexão pessoal com a personagem principal. “Ela é a manifestação das minhas próprias ansiedades! Eu penso que sou um grupo de crianças tentando se passar por uma adulta”.

publicidade

Os cineastas que participaram do ‘SparkShorts’ têm seis meses para montar uma equipe e criar um curta-metragem de animação. Não há uma regra principal – os artistas são movidos pela necessidade de contar uma história e pela abordagem ágil para fazê-lo. “O programa SparkShorts é a maneira do estúdio ver o que contadores de história talentosos podem fazer por conta própria. Depois de trabalhar com Pete Docter em ‘Soul’, chamei a atenção do estúdio como alguém que tinha histórias interessantes para contar”, conta Corbin.

O streaming atualiza sua lista de filmes, séries e documentários sempre às quartas e sextas, então tem para todos os gostos: documentários, animações e a continuação das séries que estão no ar. Confira:

Quarta-feira (8/9)

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce

Série (10 episódios) | Drama | Família | Ano de produção: 2021 (EUA)

A Dra. Lahela, uma garota prodígio de 16 anos, equilibra o início da carreira médica com os desafios da adolescência. No hospital, a genialidade de Lahela confunde os pacientes e colegas, que a apelidaram de “Doogie” devido a série televisão dos anos 1990, “Tal pai, tal filho”. Em casa, seu pai, e sua mãe, Diretora de Medicina e de Lahela, temem que a filha esteja crescendo rápido demais. Com o apoio da carinhosa e engraçada ohana (família e amigos), Lahela traça seu próprio caminho.

What If…? (Temporada 1 – Episódio 5)

Série (9 episódios) | Animação | Aventura | Ano de produção: 2021 (EUA)

‘What If…?’ inverte o roteiro no MCU, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; AC Bradley é o roteirista principal.

Tico e Teco: Vida no Parque (Temporada 1 – Episódio 7)

Série (7 episódios) | Animação | Infantil | Ano de produção: 2021 (EUA)

Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

Turner e Hooch (Temporada 1 – Episódio 8)

Série (12 episódios) | Comédia | Família | Ano de produção: 2021 (EUA)

A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals Scott Turner vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

Holly Hobbie (Temporada 2)

Série (10 episódios) | Drama | Família | Ano de produção: 2019 (EUA)

Uma cantora adolescente que viveu a vida toda na cidadezinha de Collinsville sonha com formas de salvar o mundo – mesmo que seja começando no seu próprio quintal – enquanto enfrenta os desafios de crescer, desde valentões a paixonites, com horário para chegar em casa.

Sexta-feira (10/9)

SparkShort: Vinte e Poucos

Filme (8 min) | Animação | Ano de produção: 2021 (EUA)

Tornar-se adulto pode ser difícil. Alguns dias você acerta em cheio, enquanto em outros, você é apenas uma pilha de crianças escondida sob a roupa, esperando que ninguém perceba. Gia se encontra exatamente neste cenário na noite de seu aniversário de 21 anos. Esta é uma história sobre as inseguranças da vida adulta e como estamos todos apenas fingindo até conseguir.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!