A Apple está lançando uma nova versão para que os desenvolvedores continuem testando o que está por vir nos novos Apple Watch da empresa. A versão se chama WatchOS 9 beta 4 (20R5332g) e esse será o novo sistema operacional dos novos relógios da empresa norte-americana.

O watchOS se tornou a maior atualização de software existente de todos os modelos de Apple Watch e os desenvolvedores estão podendo desfrutar.

Leia também

Detalhes sobre o WatchOS 9 beta 4

O WatchOS 9 não suporta mais o Apple Watch Series. Por isso o sistema operacional vai acabar renovando os mostradores antigos, enquanto vai adicionando outros. Além disso, será adicionado um suporte ao teclado QWERTY para mais idiomas para os Apple Watch Series 7 e a nova tecnologia QuickType com WatchOS 9.

publicidade

Para as pessoas que gostam de se exercitar, a versão beta do WatchOS 9 traz uma atualização significativa para os aplicativos Workout. Na ocasião, para os corredores, há uma nova exibição de treino, no qual eles só precisam girar a coroa digital para ver diversas métricas disponíveis durante a corrida: Anéis de atividade, zonas de frequência cardíacas, poder e elevação.

Por fim, a Apple está melhorando, também, o aplicativo Sleep com o WatchOS 9. Contudo, agora ele traz mais dados de sono e tem um novo aplicativo de medicamentos que ajuda você a rastrear todos os medicamentos que você toma diariamente.

Via:9TO5Mac

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do é pecado jogar jogos de tiro? Inscreva-se no canal!