Na manhã desta quinta-feira (8), a Blaupunkt lançou na Índia os seus novos fones de ouvido bluetooth BTW15 TWS. A empresa alemã busca aumentar seu portfólio de aparelhos de áudio com preços acessíveis e que prometem qualidade, durabilidade e conforto para os seus usuários.

Os novos fones de ouvido bluetooth, Blaupunkt BTW15 TWS foram criados com um grande foco em conforto. Tanto que a empresa alemã fez deixou seu produto mais leve e trouxe pontas de silicone no novo fone sem fio.

Além do seu conforto, a resistência dos fones Blaupunkt BTW15 TWS é algo que também chama a atenção. Os aparelhos são resistentes a suor, com certificação IPX5, aumentando assim sua durabilidade.

Por falar em resistência, a bateria se enquadra com perfeição nesse quesito. Isso porque os fones de ouvido bluetooth Blaupunkt BTW15 TWS têm 14 horas de duração com uma carga completa e, via USB-C, a empresa promete 30 minutos de carga em apenas 10 minutos na tomada.

publicidade

Além disso, assim como todos os dispositivos TWS, o aparelho vem com o estojo para guardar e carregar os fones sem fio, mas esse lançamento ainda traz um LED no visor para visualizar o nível de bateria.

Leia também:

Veja mais um pouco sobre as especificações dos fones de ouvido: eles vêm com microfones para chamadas e um grande driver dinâmico de 10 mm. Além disso, o BTW15 também tem suporte para Siri e Google Assistant.

Preço e disponibilidade dos fones de ouvido Blaupunkt BTW15 TWS

Os fones de ouvido Blaupunkt BTW15 TWS já estão disponíveis na Amazon e no site oficial da marca, porém ainda não chegaram oficialmente ao Brasil. Seu preço de lançamento na Índia é de INR 999,00 (cerca de R$ 65,50), se encaixando na linha de produtos por menos de INR 1000 da empresa alemã.

Via:Gizmochina

Imagem: Divulgação/ Blaupunkt

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!