O ator Tom Sizemore, conhecido pelo famoso filme “O Resgate do Soldado Ryan”, morreu na sexta-feira (3) aos 61 anos. De acordo com a Reuters, ele faleceu enquanto dormia em um hospital em Burbank, Califórnia (EUA). 

  • A informação foi confirmada por seu empresário Charles Lago; 
  • Sizemore estava internado em estado crítico desde o dia 18 de fevereiro após sofrer um aneurisma cerebral; 
  • Ele atuou em “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), de Steven Spielberg, como o Sargento Michael Horvath. 

Leia mais! 

“É com grande tristeza que anuncio que o ator Thomas Edward Sizemore (Tom Sizemore), de 61 anos, faleceu pacificamente enquanto dormia hoje no St Joseph’s Hospital Burbank. Seu irmão Paul e os gêmeos Jayden e Jagger (17) estavam ao seu lado”, disse Lago em um comunicado. 

Imagem: reprodução cena de “O Resgate do Soldado Ryan”/ Paramount Pictures

Com currículo extenso, Sizemore também participou de clássicos como “Passageiro 57” (1992), “Fogo Contra Fogo” (1995), “Vivendo no Limite” (1999), “Falcão Negro em Perigo” (2001), “Assassinos por Natureza” (1994) e “Planeta Vermelho” (2000). Entre suas produções mais recentes estavam “Atômica” (2017), “Homens de Coragem” (2016) e “Megalodon” (2021). 

publicidade

O ator era conhecido por seus papéis de policial ou soldado durão, contudo, também foi parar nos sites de notícias devido polêmicas pessoais e seu envolvimento com drogas, que o levaram a entrar e sair da prisão e ao tratamento de reabilitação algumas vezes. Ele também namorou a atriz de Hollywood Heidi Fleiss, com quem teve vários conflitos. 

Sizemore narrou sua vida turbulenta em uma autobiografia de 2013 intitulada “Por algum milagre, saí de lá”.

Imagem destaque: © 1998 Paramount Pictures

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!