AMotorola ainda não lançou oficialmente os Razr 40 e Razr 40 Ultra, mas parece que isso não é um problema para a equipe de marketing da Europa. Uma placa no meio da rua de Sofia, capital da Bulgária, mostra o nome, visual e principal novo recurso que estará no dobrável que vai competir com o Galaxy Z Flip 4.

Leia mais:

O que você deve saber:

  • OMotorola Razr 40 Ultra ainda nem foi lançado pela empresa, mas o marketing da marca já mostrou ele em um outdoor na Bulgária
  • Na propaganda o celular dobrável aparece exatamente como nos vazamentos recentes, incluindo a tela externa consideravelmente maior
  • O segundo display é exibido como espelho para quem quer fazer selfie com as câmeras principais, muito melhores em qualidade
  • O Razr 40 Ultra será lançado nesta quinta-feira (1) no mercado internacional, com evento marcado em Nova York

A Motorola marcou o lançamento de seu novo dobrável para o dia primeiro de junho, com evento acontecendo em Nova York, onde convidados da empresa já estão presentes. Ainda sem nenhum detalhe oficialmente revelado, o time de marketing da empresa resolveu que já era hora de mostrar o celular para todos, com nome e até a tela ocupando muito da parte externa.

Esta é a maior evolução quando consideramos as gerações passadas. Nelas o Razr mostrava um pequeno display, exatamente como fazia o antigo V3, mas por aqui ele é maior e serve para alguns recursos como controlar mídia, ver notificações ou a previsão do tempo.

publicidade

Razr 40 pode ter mesmo chip do ano passado

No próximo dobrável, que será chamado de Razr 40 Ultra, mas existem rumores para o sufixo sumir em alguns mercados, a tela cobrirá quase toda a parte externa. Ainda não temos informações sobre este display secundário, mas a placa da Motorola em Sofia, na Bulgária, exibe o componente servindo como espelho para quem quer fazer uma selfie com as câmeras principais.

Provável Motorola Razr 40 Ultra (Imagem: reprodução/Evleaks)
ProvávelMotorola Razr 40 Ultra (Imagem: reprodução/Evleaks)

Rumores ainda presentes no mundo dos boatos e não confirmados por nenhuma divisão da Motorola dizem que o celular será lançado com tela externa de 3,6 polegadas, com resolução de 1.066 x 1.056 pixels e atualização marcada em 165 Hz, enquanto a interna tem 6,9 polegadas e 2.400 x 1.080 pixels, mantendo a mesma atualização elevada.

Se por fora a tela consideravelmente maior vai chamar atenção, por dentro temos um repeteco da geração anterior: o Snapdragon 8+ Gen 1 deve continuar como o chip do celular, exatamente o mesmo do Razr lançado em agosto do ano passado no mercado internacional.

Por fim, boatos apontam para o sistema de câmeras com uma lente principal de 12 megapixels e abertura de f/1.5, enquanto a secundária faz ultrawide com 13 megapixels, enquanto na tela interna um furo no display tem sensor de 32 megapixels logo abaixo.

Com informações: GSMArena.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do jogos que tem hoje? Inscreva-se no canal!