Aviso: este artigo contém um ou mais links no preço do produto, que foram gerados a partir de um programa de afiliados. O valor não muda para você e o betray poderá receber uma comissão. Nenhuma empresa participou da escolha para os links e não existiu aprovação prévia deste conteúdo, que segue independente como sempre foi.

AMotorola anunciou uma nova cor para o Razr 40 Ultra vendido no Brasil: azul. A novidade é a terceira opção de tonalidade que você tem na hora da compra, tem promessa de não ficar presente no catálogo de forma indefinida e não custa mais caro apenas por ser nova.

Leia mais:

O que você deve saber:

  • A Motorola anunciou o lançamento de uma nova cor para o celular dobrável Razr 40 Ultra vendido no Brasil
  • Ela é azul, fica disponível apenas por tempo limitado, não faz o celular ser mais caro pela novidade e só pode ser encontrada na loja online da empresa
  • Além da tonalidade, nada muda e isso significa que o Razr 40 Ultra continua com uma tela bastante grande no lado de fora
  • Ele também tira proveito do Snapdragon 8+ Gen 1 para ser rápido como o esperasdo para um topo de linha

O Razr 40 Ultra é um celular dobrável que foi lançado no Brasil no meio de junho deste ano, poucos dias depois de ser anunciado no mercado internacional. Ele é uma nova geração do dobrável da Motorola que tira inspiração lá do conhecido e muito popular V3.

publicidade

Além da cor nova na tonalidade azul, não temos nenhuma mudança no celular e isso significa que ele continua com tela externa de 3,6 polegadas ocupando quase tudo da frente do celular, quando ele está dobrado. Atrás, um painel com textura que lembra o couro deixa a pegada mais confortável e impede que ele escorregue com facilidade.

Razr 40 Ultra tem telona externa

Motorola Razr 40 Ultra na cor azul (Imagem: divulgação/Motorola)

Por dentro a tela tem 6,9 polegadas em painel pOLED dobrável, com câmera em um notch reservando espaço para o sensor de 32 megapixels. As câmeras traseiras têm 12 megapixels para a lente principal e 13 megapixels para ultrawide, que também faz trabalho para registrar macro – graças ao motor de foco presente nela, tornando o componente híbrido.

A ideia da tela grande por fora é aumentar a quantidade de interação que não exige a abertura do celular, que promete resistir até 400 mil acionamentos, mas não conseguiu chegar nem perto desse número em um teste recente.

A nova cor azul entra no catálogo do Brasil por tempo limitado e é exclusiva para vendas feitas diretamente no site da Motorola. O preço dela é a mesma das outras, com valor sugerido de R$ 7.999 pela fabricante.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do betray? Inscreva-se no canal!