slots simulator apresenta as novidades do streaming da Disney no Brasil, o Disney+, em todas as semanas. E agora, entre os dias 5 e 11 de fevereiro, a plataforma recebe As Marvels, filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) lançado em novembro de 2023 nos cinemas.

Leia mais:

Quarta-feira – 07/02

  • As Marvels
    • Filme | Marvel | Ação | Ano de Produção 2023 (EUA)
    • Quando suas obrigações a levam a uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, os poderes de Carol Danvers, a Capitã Marvel, se entrelaçam aos de Kamala Khan, a Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, astronauta da S.A.B.E.R, Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir para salvar o universo como “As Marvels”.

As Marvels: conheça (ou relembre) quem é quem

Montagem com pôsteres de As Marvels
(Imagem: Divulgação/Marvel)

Antes de lançar o longa no cinema, a Marvel Studios postou um featurette – aqueles trailers focados em um ou mais personagens – de As Marvels. O vídeo te ajuda a entender (ou relembrar) quem é quem no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Ofeaturette foca nas três personagens principais de As Marvels: Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani). Em pouco mais de dois minutos, dá para ter uma ideia de onde elas vieram e para onde vão no novo filme do MCU.

publicidade

Assista abaixo:

Capitã Marvel apareceu no seu filme homônimo, lançado em 2019, que também mostra Monica Rambeau criança – ela é filha de Maria Rambeau (Lasanha Lynch), melhor amiga de Carol no filme. Já a aparição da Monica adulta rolou em WandaVision, minissérie lançada em 2021. Por fim, veio Kamala, na minissérie Ms. Marvel, de 2022. Dá para assistir todos esses títulos no Disney+ (no caso de Capitã Marvel, dá até para conferir a versão IMAX).

A direção do longa é de Nia DaCosta, que dirigiu A Lenda de CandymanePassando dos Limites. Além das três atrizes já citadas, o elenco ainda traz Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos) e Park Ser-joon (Yan D’ Aladna). Por conta do retorno de Fury às telonas, é bom saber o que rolou em Invasão Secreta, série que também estreou em 2023.