Vazou antes da hora: o próximo relógio inteligente da Xiaomi já foi listado em lojas europeias, confirmando especificações técnicas e preço do futuro Xiaomi Watch 2.

O novo dispositivo, que será uma versão mais em conta do Watch 2 Pro lançado no ano passado, tem lançamento iminente, tendo sido inclusivo ofertado em algumas lojas na Bélgica e Eslováquia. O preço sugerido deve ficar entre 200 euros (cerca de R$ 1.000, em conversão direta) e 250 euros (cerca de R$ 1.300).

Leia mais:

Xiaomi Watch 2: especificações técnicas

Com uma tela AMOLED de 1,33 polegadas com resolução 466×466 pixels, o Xiaomi Watch 2 terá corpo de 46mm feito de alumínio. Ele será vendido em versões nas cores preto e prateado.

publicidade

Em termos de conectividade, o Xiaomi Watch 2 é equipado com Bluetooth 5.2, Wi-Fi e NFC — e, aparentemente, não será vendido com suporte a redes 4G LTE.

Xiaomi Watch 2. Imagem: Reprodução
Xiaomi Watch 2. Imagem: Reprodução

Os principais recursos devem ser voltados para atividades físicas e monitoramento de saúde. O aparelho possui GPS próprio e resistência a água. Equipado com o processador Snapdragon W5+ Gen 1 da Qualcomm, ele roda o sistema operacional Wear OS do Google.

A Xiaomi ainda afirma que o Watch 2 tem bateria para até 65 horas — ele é equipado com um componente de 495 mAh, e a duração pode variar dependendo do uso feito pelo usuário.

Xiaomi Watch 2. Imagem: Reprodução
Xiaomi Watch 2. Imagem: Reprodução

Já vazado e disponibilizado em lojas europeias, o Xiaomi Watch 2 pode ser oficializado a qualquer momento pela fabricante chinesa.

ViaGSM Arena