As primeiras imagens de hands-on do que supostamente seria o Samsung Galaxy S11 surgiram, embora seja difícil de descobrir o que exatamente está nas fotos, dada a qualidade pixelizada das imagens vazadas pelo leaker Ice Universe

Apesar disso, o próximo carro-chefe da Samsung é visível mesmo em um suposto “estojo à prova de vazamentos”. Isso se deve ao novo layout da câmera do aparelho, distinto e mostrado anteriormente em renderizações baseadas em CAD. Devido ao histórico de Ice Universe, é altamente provável que essas imagens granuladas sejam o verdadeiro aparelho, ainda que não na qualidade que esperávamos e gostaríamos de ver.

É esse novo layout de câmera que “entrega” o aparelho, já que não existem outros dispositivos conhecidos com o layout da câmera traseira em dominó. Acredita-se que o sistema de câmeras do Galaxy S11 possa ter um sensor principal de 108 megapixels, recursos de zoom de 5x e pode até ser capaz de gravar vídeos em incríveis 8K – graças ao poderoso chipset Snapdragon 965. O restante das especificações também atrairá os consumidores, com uma bateria potencialmente de 5.000 mAh.

publicidade

Além do conjunto de câmeras, não há muito o que retirar dessas imagens vazadas. Parece haver alguns recortes no corpo do celular, ao longo do painel superior, que podem ser para uma bandeja SIM e alguns fones, mas não passa de especulação nesse momento.

Reprodução

Não seria exagero esperar novas imagens de hands-on vazadas do Samsung Galaxy S11 nas próximas semanas, como geralmente acontece depois dos primeiros vazamentos. Esse pode ser apenas o início de uma grande quantidade de informações antes do lançamento do aparelho.

No entanto, essas fotografias entram em conflito com as imagens computadorizadas que foram compartilhadas recentemente. As diferenças estão principalmente no módulo das câmeras traseiras, ligeiramente diferentes daquelas vistas nas fotos.

Via:9to5Google